Num dos outonos do Los Camaleones, surgiu a brincadeira do escritório das folhas secas, e essa brincadeira durou semanas! Reuniões e mais reuniões para organizar as vendas de folhas secas para estruturar uma grande festa!

Aprendemos juntos que em dias de chuva nosso corpo pede recolhimento, em dias de calor, expansão, movimento e muita água! Percebemos que as cores da primavera causavam uma alegria profunda em nosso ser, muitas vezes fomos surpreendidos por um mar de flores, de um dia para o outro, e isso nos fez felizes, uma felicidade simples e pura!
Presenciamos milagres na terra, no céu, no mar e em nós. Nos sentimos cumplices, integrados, mesmo quando o vento soprava nossos objetos e os levava para longe, mesmo quando a chuva molhava todos os nossos pertences e o sol fazia arder nossa pele. Vivemos incontáveis momentos de silencio coletivo, uma espécie de meditação, momentos de profunda conexão- contemplação- respiro de vida.
A Terra é nossa casa, nossa morada.
É nossa escola.
É nossa fonte de vida, de tudo o que se refere à vida, ao estar vivo. Ela nos habita, está em nós, somos nós.
Ela é mestra, professora, nossa tutora.
Receba de nós, todos Los Camaleones, nossa mais profunda gratidão e reverência. Obrigada por nos acolher todos os dias com imensa generosidade. Nossa escola foi, é e sempre será você.
Os comentários estão fechados